domingo, 2 de agosto de 2009

Não deixe o sol se pôr dentro de você

Aprender a aceitar as coisas deveria ser a primeira lição a ser ensinada na vida.

Aceitar quando algo ou alguém não pode ser seu mesmo que você ame esse algo,ame essa pessoa,mais do que ninguém mais no mundo amou,ama,ou irá amar.

Somente não há como entender,mesmo que muitos já tenham passado por isso,pois nunca há explicação para tantos amores em vão.

Antes mesmo de tudo estar perdido,você já se sente assim,sem ver saída alguma.

Mesmo que sua fé renasça brilhante todas as manhãs,com o sol,no decorrer das horas,sem nada acontecer,ela vai escurecendo,assim como o dia,quando o sol se põe,levando junto suas forças.

Eu sei que você se pergunta qual o sentido disso,ou qual a diferença que você faz,já que se sente sozinho e esquecido.

E você pensa em desistir.
Desistir de várias formas...jogar tudo pro alto,ir pro caminho mais fácil,ou para outro não tão fácil...

Ou mesmo continuar vivendo,o que as pessoas chamam de "seguir em frente".

Mas você bem sabe que não é tão fácil jogar fora a sua felicidade,certo?

Não quando você ama de verdade,não quando seu sentimento é único e verdadeiro...não quando você tem algo raro,e sabe que jamais ninguém poderá oferecer igual...não assim...não seria justo para ambos...não assim...

Mesmo que você se sinta derrotado agora,mesmo por um rival,você sabe que já venceu uma vez,e pode vencer de novo.

Não deixe o sol se pôr dentro de você.Não deixe sua fé ir embora.

E eu sei do que você precisa para recuperar a confiança,do que todos nós precisamos para isso...

Você precisa de um anjo...alguém que te diga que tudo vai dar certo,somente isto.

Mas que não sejam meras palavras de conforto,que sejam palavras verdadeiras,de quem te quer bem,e que,quando diz "tudo vai dar certo",diga não por palpite,mas porque fará o possível e o impossível para te provar a veracidade dessas palavras.

Para você eu tentarei ser esse anjo,e eu tentarei que minhas palavras sejam verdade no futuro.

E eu não te deixarei cair,não te deixarei desistir...não do que você ama de verdade,não do seu coração,da sua felicidade.

Eu estarei sempre aqui,mesmo que os dias passem,e que talvez o pior se cumpra,eu sempre estarei aqui.

Buscando um novo caminho para você,sem te deixar cair,ou te ajudando a te seguir nesse em que você ainda está agora,que é o que eu mais quero.

E não há mais pelo que agradecer,porque você me faz sentir menos sozinha,e isso é impagável,mas mais do que um amigo que me entenda,eu quero um amigo feliz =)

Então,"tudo dará certo".Eu prometo.

-----------//----------

Bom,o texto acima também é bem pessoal,mas também é dedicado à um amigo*...

Inclusive,isto aqui está cada vez mais pessoal ^^'



*Dedicado à Maykoll,alguém que eu estimo e admiro muito,que eu vi que lutou e venceu,e que se dedica como poucos à quem chama de amor.

Por isso,por o conhecer tão bem,mesmo sendo o último grande amigo que fiz,eu não o deixarei desistir,nunca.

Sempre,estarei sempre aqui.

E é de coração que eu espero que tudo fique bem o mais rápido possível.

Tenha certeza que eu nunca vou cruzar os braços e apenas observar as suas dificuldades,eu farei tudo o que eu puder para te ver feliz,pois você sabe que chegou longe,e não seria justo,para ninguém,que você desistisse agora,assim.

Nenhum comentário: