quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mantendo os olhos abertos


Não,eu não quero dormir.
Eu prefiro ficar acordada e sonhar,
do que ser perseguida por pesadelos,
por meus próprios planos e desejos.


É bem melhor abrir a porta e olhar o céu se abrir,
ver os primeiros raios de sol surgir por entre as nuvens,
que não parecem tão inalcansáveis para mim,
do que fechar os olhos e mergulhar na escuridão.


E já que você conhece uma saída,
é melhor eu fugir daqui com você,
escapar desse lugar onde sonhos nunca se tornam realidade,
onde eles podem nos machucar.


Não se preocupe,
eu não estou com sono ainda,
quando tudo acabar,
terei todo o tempo do mundo para descansar ao seu lado.


Apenas prometa que quando abrirmos os olhos,
poderemos nos ver novamente.
Que isso também não passe de um mero sonho,
ou um doce pesadelo.

-------//-------

Mais um "poema" "fic",com um toque da minha realidade.

Eu realmente não ando dormindo muito,e nem quero.

O resto do texto,ficar à cargo da imaginação de vocês ^^

Nenhum comentário: