segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Eu resolvi dar um tempo de tudo e de todos...

Quanto ao pessoal daqui,a maioria,eles são tão insignificantes para mim quanto eu posso ser para eles.

Daí eu achei que estava enjoada de orkut,msn então diminui a frequência com a qual entrava em ambos.

Tentei manter a mínima comunicação possível até mesmo com bons amigos.

Achei que estava enjoada de Keane,então também diminui a frequência com a qual eu ouvia.

Os dias foram passando,tudo foi ficando tão estranho,tão diferente e incomum,e eu acho que me adaptei à tudo muito rápido.

Eu fiz mudanças em mim mesma...resolvi não transformar sonhos e planos em metas,tentei até mesmo não sonhar nada,porque era indolor.

O post anterior explica muita coisa...

Mas toda ação tem sua reação,e eu comecei a sentir as 'consequências' dessas mudanças.

Foi bom,muito bom no começo,realmente indolor,e eu passei a sorrir mais.

Mas ao mesmo tempo que era indolor,era insensível.
Eu simplesmente não sentia nada:amor,raiva,tristeza ou felicidade.
E eu não sorria por nada 'verdadeiro'.

Pode parecer exagerado,[frase emo]mas eu nem mesmo sentia meu coração bater,era como se ele tivesse sido arrancado de mim![/frase emo]Uma enorme sensação de vazio.

Falar da parte profissional também era muito ruim...enquanto dias atrás,eu falava disso com tanto entusiasmo e tinha na ponta da língua aquilo que eu queria fazer,agora eu mudava de assunto,pois tão perto de terminar a escola (\o/),eu ainda não sabia que profissão gostaria de seguir.

De qualquer forma,isso não me incomodava tanto.Mas me constrangia.

Nos últimos tempos,tenho voltado a conversar com o pessoal.

Me surpreendi com a reação deles ao falar das minhas 'mudanças',pois só então eu as percebi com exatidão.

Mas me assustei muito mais no sábado...

Pelo visto,eu não era a única que havia mudado.

Sim,muitos continuaram os mesmos,e no caso de alguns,foram mudanças na vida,e não neles em si,algumas mudanças muito boas,e outras muito ruins.

O que mais me deixa impressionada nisso tudo,é que,tem gente que não importa o grau de afinidade,ou a frequência com a qual vocês têm se falado,apenas se importa,e tenta,de toda forma,fazer algo bom por você.

E mais ainda,com o fato de que mesmo os que tiveram mudanças extremamente negativas em suas vidas,têm fé de que há algo bom esperando no fim disso tudo,coisa que eu duvido e muito.

Não que não possa haver algo bom para as outras pessoas,mas para mim,eu aposto que não.

Foi aí que eu comecei pensar se as pessoas poderiam se assustar com as minhas 'mudanças' da mesma forma como eu me assustei com as mudanças do resto do pessoal.

Fui dormir com tudo isso em mente,e parece que domingo à tarde,tudo 'explodiu'.

Eu finalmente senti meu coração bater novamente,e chorei pela primeira vez em muito tempo(15 dias é muito tempo sim senhor!¬¬).

Eu comecei a pensar em tanta coisa em que evitava...
A sentir tanta coisa que evitava...

Mas tudo veio à tona,todos os pensamentos e sentimentos.Exceto raiva e felicidade -.-

Eu comecei a lembrar dos meus amigos,do meu amor...e de como eles são importantes pra mim,os únicos que não me deixam ter certeza que realmente estou sozinha,ou xingar a vida com palavras nada agradáveis(embora eu o faça de vez em quando =P).

Estou tão perdida quanto antes =/

Nem sei 'quem' eu sou agora,mas eu sei exatamente o que eu preciso fazer,além de claro,tentar ajudar a consertar muita coisa que tá errada.

Tanta coisa aconteceu,mudou em tão pouco tempo.

E é tão assustador quando eu penso que,pelo menos certas coisas,podem não voltar a ser como antes...



Às mudanças e à mim,eu deixo o trecho de uma música do Keane(sim,eu voltei a ouvir!):

"...

So little time, try to understand that I'm
Trying to make a move just to stay in the game
I try to stay awake and remember my name

...

'Cause everybody's changing And I don't feel right"

Keane-Everybody's Changing


Eu dei um tempo de tudo,de todos,quando na verdade,eu precisava de um tempo de mim mesma...

Um comentário:

Unknown disse...

poooo relaxa! Tem horas que precisamos de dar um tempo mesmo! Faz parte da vida! =D