segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Muitos pensamentos e sempre o amor >.<

Depois de entrar numa fase estranha,perder meu óculos,10 reais,ser assaltada duas vezes na mesma semana,hoje estive lendo umas postagens antigas dos meus blogs,e deu vontade de blogar,como estou aqui só e à toa,resolvi o fazer então ^^

Hoje estou muito pensativa...pensando em coisas que fiz,deixei de fazer,pessoas que eu amo,e pessoas que eu deveria ter amado,mas não o fiz,até porque não se manda no coração.

Depois de muito tempo deu vontade também de ouvir umas músicas melódicas,baladinhas mesmo,antes só tava ouvindo um "rockinho" mais agitado...posso dizer que a música da minha alma nesse momento é 'Last Request',do Paolo Nutini...grande Paolo o/

Passei pelo Twitter da minha amiga,ela vive me mandando fazer essa praga,me pareceu interessante por um minuto,dá pra postar pensamentos a cada segundo,frases que as pessoas vão 'boiar'...depois me lembrei que é uma idiotice,mas ainda assim eu poderia seguir o GTO,o Fábio Rabin,NX e tantas outras celebridades maneirinhas...

Por falar no GTO,o blog está cada vez melhor,Robz cada vez mais genial,hehe

Enfim,vou pensar na hipótese do fazer um Twitter,tentar passar por cima do meu orgulho,com um trator,porque meu orgulho é enorme =P

Como eu disse,estou muito pensativa hoje,e algo que vou falar agora,é mais uma conclusão do que um pensamento,na verdade...

É que,talvez,estando nessa fase estranha e ridícula,onde eu creio que perdi minha identidade e hoje nem sei quem sou,constatei que tudo muda,tudo pode "deixar de ser",mas aqueles que você ama,ah,você sempre vai amar ^^

Seja amor para com a família(no meu caso parentes,não tenho família),amigos,ou aquele amor que vocês sabem bem qual é,bom eles sempre prevalecem em você.

Não importa o quanto você mude,ou quanto você evite amar certas pessoas...não importa,você não tem controle sobre isso.

E é esse amor que te sustenta,mesmo podendo não ser correspondido ^^'

E não é apenas esse amor que vale à pena,as pequenas 'paixões' também são essênciais...quero dizer,amor à uma banda,um artista,uma arte...tudo vale à pena,se for sincero,se for amor...porque amor sempre te fará bem.

E sempre fará bem para aquele que você ama...

Vou citar um exemplo que eu achei lindo,vi ainda pouco,no blog do Fábio Rabin...ele reconhece o amor dos fãs,e cara,ele acha isso incrível,e fica muito feliz...portanto,se você é fã do Fábio,seu amor foi reconhecido =)

Então eu dou um conselho: se você gosta de algo ou de alguém,não goste simplesmente,mas ame,porque só o amor é reconhecido e recompensado.

DICA:assistam o filme 'O Procurado'(Wanted)...muito bom,o melhor que eu assisti desde 'O Invisível'(The Invisible)...me identifiquei demais com o protagonista de "Wanted" por ele não ser 'ninguém' no início do filme,não ser nada e não fazer NADA para mudar isso,mas depois descobrir que é muito importante,mesmo que pra ser uma 'ferramenta' =/

Enfim,espero me tornar alguém um dia também ^^

Vou deixar aqui a letra da música que já citei do Paolo Nutini...muito linda,diga-se de passagem ^^

Nos próximos dias eu tento blogar mais,inclusive nos outros blogs,deixar só passar a semana de provas,e meus pensamentos se situarem,o que vai ser difícil.

PS.:Odeio falar sobre amor...porque sempre acabo nesse assunto? >.<
Aff...

Ah!Amo vocês! (L)

4 comentários:

Luiz Octavio disse...

FIRST! seus blogs tbm sao mtos legais...;D vou ver mais alguns q faltam...

Helô Chaplin disse...

Oooopa!Que bom que gostou *--*

Kaorusan disse...

Opa, bem a real, quem a gente ama a gente sempre vai amar, pq amor não acaba igual paixão.

Eu tbm não gosto muito de falar de amor pq geralmente cai em clichês, mas vc se expressou muito bem!

Amor é grande e vale a pena.

Muito bom seu blog, muito bem escrito, primeira vez q visito! Posso seguir? Beijos!

Helô Chaplin disse...

Ah,claro,pode seguir sim ^^

Obrigada pelos elogios *-*

É muito bom ouvir que escrevo bem,já que pretendo cursar jornalismo =)

Eu tento atualizar os blogs sempre que posso e tal,mas por enquanto tá complicado ^^'