quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O mundo em seu rosto

Ontem eu fechei os olhos e vi seu sorriso em minha mente.
Ele me libertou.
E mesmo que o sol não tenha brilhado tão forte lá fora,
o meu coração se sentia iluminado e aquecido.

Então eu percebi que podia sorrir também,
mesmo tendo o coração pesado.
E que eu poderia experimentar o que o mundo tem de bom para oferecer,
sem deixar de ser quem eu sou.

Acho que é hora de deixar aquilo que eu amo me inspirar,
de viver,fazer diferente,fazer diferença.
Hora de dar mais amor,
tanto quanto você pode me ofertar.

Deixar de ser egoísta e ser feliz.
Que mal pode haver em se sentir tão bem?
Porque se nós nos parecemos tanto,
talvez ao me perder nisso,eu possa me encontrar.

Eu não sei o que você tem,mas você me faz sorrir,
e é o único que consegue isso de fato.
Talvez seja porque você tem o mundo em seu rosto,
o céu azul,com todas as estrelas,e o brilho do sol.

Mas não,não é isso o que eu espero de você.
Apenas o seu sorriso,
apenas isso todos os dias,
fará meu mundo cada vez melhor.

-------------//-------------
Prevejo tempos inspirados,meus caros ^^

Não tão inspirados para criar bons títulos T.T'

Nenhum comentário: