sexta-feira, 31 de julho de 2009

Risco Cirúrgico

Ninguém nunca disse que iria doer tanto.
Ninguém nunca me contou dos riscos.
Talvez se eu tivesse me preocupado comigo antes...
Se eu tivesse feito um check-up cedo...
Eu poderia ter certeza de salvar aquilo que está em jogo hoje.

O medo é grande,e eu o sinto mais que todos.
Eu não sei se consigo passar por isso sozinha.
Mas sou a única paciente nesta sala,
E eles não podem nem mesmo vir segurar minha mão.
Eles podem apenas assistir,
Apenas assistir,e escolher desistir ou não.

Não há sinais,
Isto é bem silencioso e gradual.
Lentamente o seu coração vai desacelerando,
E antes que ele pare,só resta mudar,
Mudar e rezar para se adaptar à mudança.

Eles dizem: "não é sua culpa,filha".
Mas isso não me conforta...
Se eu tivesse feito exames e análises,
Eu poderia ter certeza de me salvar hoje.

Agora só me resta respirar fundo,
Me entregar em mãos habilidosas e experientes,
E ser forte,pois não há anestesia.

----------//----------

Bem,um tanto quanto diferente esse post,não?

Pois é,esta é a primeira vez que posto um de meus "poemas" aqui ^^'

Antigamente só mostrava para algumas amigas de escola,alguns amigos na internet,etc,e mesmo assim,nunca mostrei muita coisa,tenho um caderno cheio,hehe

Bem,talvez muitos tenham nascido para morrer naquele caderno mesmo,mas confesso que gostaria de fazer algo maior com eles um dia...talvez músicas,ou um livro =)

Bom,o texto(é pretensão chamar de poema u.u)acima é uma associação,deve ter dado para perceber,hehe
Tem muito a ver com o que sinto atualmente,na verdade tem TUDO a ver com meu momento.

Na verdade eu acho que ninguém vai entender nada,e achar um monte de besteira,mas tem todo um significado por trás,e quem sabe,algum dia alguém veja,e saiba dizer exatamente do que se trata ^^

Se esse alguém existir,provavelmente me conheceu em outras vidas,hehe

É...eu gostaria que alguém entendesse,que me conhecesse de verdade... =/

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei o seu poema!! Muito bem escrito, a primeira vez que vejo alguém escrever sobre esse tema (mesmo que apenas seja uma metáfora ^^). Deu até uma idéia de criar um poema sobre a insegurança do novo médico (uma coisa que eu sinto bastante as vezes rsrs).

E não posso acertar tudo sem te conhecer, mas tenho uma boa idéia do que você quis dizer.

Nos vemos por ai, Helô!

Beijos.