terça-feira, 7 de abril de 2009

Recado:Torçam por mim?

Olá pessoal,hoje é dia 7 de abril,quando fiz o blog,decidi postar uma vez por mês pelo menos,mas esse mês,estou meio confusa,por isso ainda não postei nada =/

Estou pensando em muitas coisas ao mesmo tempo,principalmente em coisas que me perturbam...não está sendo fácil,mas rápido eu supero,vou procurar desabafar com alguém,e volto leve para postar ^^

Enfim,mesmo com todos esses pensamentos,algo tirou meu foco total dos problemas:a estréia de Dragon Ball Z-O Filme.Mas esperem...o nome mudou para Dragon Ball:Evolution.

Esse filme era pra ter estreiado em agosto do ano passado,mas adiaram essa data para "incrementar" mais o filme,e fazer umas mudanças no roteiro.

Quando as primeiras imagens sairam,todos já começaram e dizer que o filme seria um fiasco.Eu fui no hype deles,confesso,mas isso não me impediu de continuar tendo uma vontade enorme de assistir essa adaptação,ou em melhor termos para nós otakus,esse live action.

Esse filme estreiou no dia 13 de março na Ásia(sim,eu estava no show do Keane nesse dia XD),e arrecadou boa bilheteria,como mostra a notícia à seguir:

Dragonball: Evolution estreia bem na Ásia mas é rejeitado pelos japoneses
Adaptação do mangá não tirou Yatterman de Takashi Miike da ponta no fim de semana

Fonte: Omelete


Dragonball: Evolution chega ao Ocidente apenas no mês que vem, mas já estreou sexta-feira passada em diversos mercados asiáticos. A 20th Century Fox celebra: é a terceira maior abertura de todos os tempos na Malásia e a quarta na China. Os números, porém, têm pouca expressão global. Foram arrecadados 731 mil dólares (110 salas) e 3,4 milhões (855 salas), respectivamente.

Se em Hong Kong, Singapura e Tailândia o filme também estreou em primeiro lugar, na Coréia do Sul ficou em segundo, com 1,2 milhão de dólares em ingressos. Na terra natal de Dragon Ball e seu criador Akira Toriyama, o Japão, DBE ficou apenas com o terceiro lugar no fim de semana, com 3,2 milhões, segundo o Box Office Mojo, atrás de Eiga doraemon: Shin. Nobita no uchû kaitakushi e de Yatterman.

Ou seja, entre uma adaptação hollywoodiana de animê (DBE) e uma adaptação japonesa (Yatterman), o público, que normalmente rejeita produções ocidentais, preferiu prestigiar a produção caseira, dirigida por Takashi Miike.

DBE estreia no Brasil em 9 de abril.


---------//--------------
PS.:essa é uma das notícias mais antigas,as últimas já mostram o quanto o filme está indo" muito bem obrigado" de bilheteria se tratando de um "fiasco".

Quanto à aceitação...será que o filme é mesmo tão ruim ou é apenas o preconceito por produções ocidentais de anime,como a própria matéria diz?
"Ou seja, entre uma adaptação hollywoodiana de animê (DBE) e uma adaptação japonesa (Yatterman), o público, que normalmente rejeita produções ocidentais, preferiu prestigiar a produção caseira, dirigida por Takashi Miike."

Bem,estou realmente anciosa por assistir o filme.Li à respeito das atuações dos atores,dizem que vai ser difícil alguém superar,inclusive,os atores chegarem a cofundir entre si seus nomes com os dos personagens?
Agora você me pergunta se isso me espanta.Eu respondo que não,pois sempre confiei no Justin para o papel.
"Que Justin?"-Você deve se perguntar-Falo do Justin Chatwin,o filho do Tom Cruise em Guerra Dos Mundos,e se alguém assistiu O Invisível,onde ele é protagonista,eu não preciso comentar mais nada,a atuação dele fala por si só.

Como vocês já leram acima,o filme estreio dia 9(quinta) em território brasileiro,eu quase chorei ao ver a notícia,estava realmente desenformada.Eu quero muito assistir a essa estréia,mas ninguém aqui recebeu ainda,eu estou sem dinheiro e com uma dívida absurda por causa do show do Keane(205 reais >.<),o que significa que não tenho como arranjar dinheiro emprestado -.-"

Por isso eu peço:torçam por mim?
Eu estou esperando por isso desde o ano passado.
Obrigada por torcerem(ou não).

Conseguindo assistir essa estréia,se eu assimilar tudo direitinho,posto aqui minha opinião nos "Relatos pessoais",assim como o do show do Keane(sim meus amiguinhos,terá spoiler!!!).

Aguardem posts,eu vou conseguir organizar meus pensamentos para poder escrever algo aqui,tenho até alguns temas em mente,mas agora sem condições >.<

Ahhhhh!!!Esse é um mês muito especial *-*
A pessoa mais importante da minha vida faz aniversário nesse mês de abril,e olhe só,outras pessoas fundamentais também fazem!

Um comentário:

Anônimo disse...

É muito gratificante ver uma fã de dragonball animada para ver o filme, livre dos preconceitos da maioria dos fã(naticos) tem por DBE.

Só uma dica: o site do Omelete é muito parcial em seus julgamentes, ele é explicitamente contra o filme.
O Blog http://dbof.wordpress.com/ é mais fidedigno às noticias.